Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Império: José Alfredo salva Bruna das mãos de Maurílio e Danielle

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta (3), Bruna será pega por Danielle no telefone com Maria Marta

Redação iBahia • 28/10/2021 às 14:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
José Alfredo (Alexandre Nero) livrará Bruna (Kiria Malheiros) da maldade de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Império. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (3), Bruna será pega por Danielle (Maria Ribeiro) ao telefone com Maria Marta (Lilia Cabral). A pequena quer contar os detalhes do encontro entre Maurílio e Silviano (Othon Bastos) no hotel, mas será pega.
Bruna tentará despistar, mas sua mãe tomará o celular e ouvirá a voz de Marta ao fundo. A madame perceberá que a criança foi flagrada e relatará para o marido. "Eu não queria fazer isso, sei que ele não vai ter a menor paciência contigo... Mas vou ter que chamar o Maurílio", dirá a jornalista.
O vilão prontamente atenderá ao chamado da noiva. "Vamos, garota, abre logo o jogo, ou mando tua mãe sair daqui te arrastando pelos cabelos pra te botar hoje mesmo num colégio interno", ameaçará ele. Pouco tempo depois, a campainha tocará e ela gritará: "Socorro, me ajudem, ele tá me machucando".
Na mesma hora, Maurílio tapa a boca de Bruna. Do outro lado da porta, José Alfredo estará com Marta e Josué (Roberto Birindelli). Ele exigirá que o motorista arrombe a porta.
O empresário entra na suíte e vê o rival com as mãos na pequena. "Larga a menina, seu bosta, ou eu te cubro de porrada agora mesmo", dirá o 'Homem de Preto'

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS