Novelas

Império: José Alfredo sofre grande decepção com Maria Isis

Desesperada, Isis pergunta o que pode fazer para que ele a perdoe

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

José Alfredo (Alexandre Nero) vai se decepcionar com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos da edição especial de 'Império'. O Comendador vai descobrir que sua "sweet child" mentiu sobre a família dela estar em São Fidélis. Com a ajuda de Kelly (Lidi Lisboa), que avisa ao empresário quando Magnólia (Zezé Polessa), Severo (Tato Gabus Mendes) e Robertão (Romulo Arantes Neto) estão indo para o apartamento, José Alfredo chega de surpresa e flagra todos na sala.

Ele e Isis vão conversar no quarto, mas ouvem Magnólia gritar que vai procurar a polícia e contar que José Alfredo dormiu com a jovem quando ela era menor de idade. O empresário fica furioso e diz que agora entende o motivo de Isis ter escondido a família por tanto tempo: a mãe dela é louca. Aflita, ela garante que, se Magnólia for mesmo até a polícia, vai negar tudo.

Desesperada, Isis pergunta o que pode fazer para que ele a perdoe. José Alfredo leva a mão ao peito passando mal. Ela se preocupa, mas ele afirma que está bem, e que só está triste e decepcionado, pois estava apaixonado. Isis leva um choque: "Estava?”, pergunta. Ele se afasta e vai em direção à porta para ir embora, dizendo que no dia seguinte volta para os dois conversarem. A jovem fica arrasada com a possibilidade de perder o amor do Comendador.