Novelas

Império: José Alfredo surpreende Maria Isis com casamento em um paraíso

"Aqui, onde tudo começou, mais uma vez a minha vida recomeça", dirá o comendador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Em "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) morre de amor por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e faz qualquer coisa para ver a mocinha feliz. Nos próximos capítulos da trama, o comendador vai viajar com Isis para o Monte Roraima e fazer uma surpresa para lá de especial: um casamento no paraíso. 

Durante a viagem, José Alfredo contará sua história de vida e sua relação com o monte. Maria Isis ficará encantada com cada detalhe. "É, my sweet child... Por isso eu lhe trouxe aqui. Queria lhe mostrar o lugar de onde vem minha força e faz de mim o homem que sou", dirá o empresário ao notar a empolgação da jovem. 

Ao descer do helicóptero, os dois vão se beijar e trocar declarações de amor. O comendador irá rezar na frente do túmulo de Sebastião (Reginaldo Faria) e depois conduzirá a amada para um lugar paradisíaco. 

Foto: reprodução / TV Globo

Ele pedirá para Isis fechar os olhos e colocará um vestido branco nela e uma coroa de flores. O comendador dirá que as flores são para servir de grinalda. 

Ao ser questionado sobre a razão do figurino, José Alfredo irá declarar: "Significa que eu quero me casar contigo, Maria Isis! - responderá ele, colocando a coroa na cabeça da ninfeta. - Não é um casamento tradicional, segundo a lei dos homens. Mas aqui, no coração do mundo, um casamento diante de Deus, que é o que realmente vale. Aqui, onde tudo começou, mais uma vez a minha vida recomeça. Acumulei fortuna, criei filhos, mas não seria inteiro, pleno e o mais feliz dos seres sem uma mulher ao meu lado. E a mulher que eu escolhi, não pela beleza, não pelo desejo, não pela inteligência, mas simplesmente porque não sei o porquê, é você, minha amada". 

Em meio a muita emoção, eles irão fazer os tradicionais votos de casamento e também vão encher uma concha com a água do rio e dão de beber um ao outro. Em seguida, eles vão aproveitar um jantar preparado pelo fiel escudeiro do comendador e brindar o casório.