Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Império: José Alfredo volta ao comando da empresa e humilha filho

A primeira grande façanha do poderoso será promover Cristina (Leandra Leal) ao cargo de diretora financeira

Redação iBahia • 28/09/2021 às 9:15 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os próximos capítulos de “Império” prometem levar fortes emoções ao público. José Alfredo (Alexandre Nero) volta ao comando da empresa e sua primeira grande façanha será promover Cristina (Leandra Leal) ao cargo de diretora financeira.

Quem não gostará nada disso é José Pedro (Caio Blat) que, até então, era o dono da cadeira. O Comendador não só o tirará da vaga, como também humilhará o filho na frente do conselho da empresa.

“Eu estou lhe demitindo, Zé Pedro. É isso! Você roubou os seus irmãos e não teve o menor remorso em tentar vender o meu diamante. Virou um ladrão barato, vai colher o que plantou. E agora não tem choro nem vela. Você está fora da Império”, dirá o poderoso.

“O meu próprio pai está me demitindo?”, reage José Pedro.

“Isso, pode sair”, responde o pai.

“Eu sou um dos herdeiros da Império”, dirá o playboy.

“Eu sou o único dono dessa empresa, até eu morrer, você é meu empregado sim. Mas fique tranquilo que você vai receber tudo o que tem direito”, rebaterá o Comendador.

Uma discussão generalizada começa entre a família na empresa e Maria Marta interrompe em voz alta: “Agora quem fala sou eu. Eu não aceito a demissão do Zé Pedro”. “Problema seu, você não apita nada aqui”, retrucou José Alfredo.

A imperatriz então ameaça convencer o restante do conselho a fazer sua vontade e ouvirá o que não quer. “Ai de você se fizer isso e coitado de quem for contra a minha vontade”, finalizará o chefão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS