Novelas

'Império': José Pedro é trancado em sauna e se desespera com calor sufocante

Uma pessoa misteriosa tenta matar o primogênito de José Alfredo e vários suspeitos rondam o local

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em Império, José Pedro (Caio Blat) resolve relaxar dos últimos problemas em uma sauna do hotel. Mas enquanto ele curte, alguém, sorrateiramente, aumenta a temperatura do ambiente e o tranca ali dentro. E o plano dá certo, pois não demora muito para Pedro começar a passar mal com o excesso de calor.

Desesperado no calor sufocante, Pedro vai até a porta e começa a gritar: "Tem alguém aí? Aqui na sauna, por favor! Trancaram a porta aqui!"

Como ninguém aparece, José Pedro tenta arrombar a porta, enquanto continua implorando por socorro: "Eu não estou aguentando! Não quero morrer! Alguém está tentando me matar!"

Mas é em vão! Pedro desaba no chão da sauna, desacordado. Um funcionário, que estava passando por ali, acaba abrindo a porta do ambiente e chamando a ambulância para socorrer o hóspede.

Enquanto isso, vários rostos conhecidos circulam pela área, aumentando o leque de suspeitos pelo atentado: Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), Danielle (Maria Ribeiro), Silviano (Othon Bastos) e até mesmo Merival (Roberto Pirillo).