Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Império: Lorraine descobre grande segredo de José Pedro

A golpista escutará atrás da porta uma conversa entre o filho do comendador e Silviano

Redação iBahia • 26/10/2021 às 8:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma grande reviravolta irá acontecer nos próximos capítulos de “Império”. Lorraine (Dani Barros) irá descobrir o grande segredo de José Pedro (Caio Blat) ao escutar uma conversa do herdeiro com Silviano (Othon Bastos).

O ex-mordomo irá aparecer no casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) para atirar em José Alfredo (Alexandre Nero). Com medo de acertar Maria Marta (Lilia Cabral), ele não vai disparar, mas será visto pelo comparsa.

"Você devia ter me consultado antes. Afinal de contas, só entrei nessa história com você e com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) porque ficou acertado que eu comandaria tudo”, dirá o herdeiro em cena prevista para ir ao ar no dia 3 de novembro.

"Zé Pedro, Fabrício Melgaço, ou o que seja. Nem sempre suas decisões foram corretas, principalmente aquela de roubar os quatro pedaços do diamante cor de rosa e depois vender", responderá o veterano.

"Meu irmão Gilberto! O filho do homem de preto é o tal de Fabrício Melgaço e quer acabar com a raça do próprio pai. Essa história tá cabeluda demais, eu vou sair correndo daqui”, dirá Lorraine chocada com o que escutou.

Após isso, a interesseira irá até a mansão do comendador conar toda a verdade para ele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS