Novelas

'Império': Lorraine volta a causar problemas e chantageia Maria Marta

Mordomo da família Medeiros é quem recebe pedido

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos da edição especial de Império, novela das nove da Globo, Lorraine (Dani Barros) muda de estratégia e exige uma quantia ainda maior de Maria Marta (Lilia Cabral). O pedido é feito para Silviano (Othon Bastos), que logo procura a sua patroa. 

“Mil perdões se voltei para lhe incomodar em minha noite de folga, mas surgiu um problema inesperado, que tem relação com a madame”, diz o mordomo. “Eu achei que meu estoque de problemas já tinha acabado. O que foi dessa vez?”, questiona Marta. “Aquela destemperada de Xerém voltou a pedir dinheiro”, revela Silviano.

“Mas por que você não pediu ao Brigel (Leanddro Rocha) que corrigisse a mancada que deu da última vez e acabava de vez com a chantagista”, aponta Marta. “Desta vez tem um porém. Agora ficou bem claro que ela não vai ameaçar e nem fazer chantagem, ela está implorando”, expõe Silviano.

“Mas por que eu tenho que ajudar aquela aproveitadora? Até meu anel de esmeralda ela roubou e engoliu”, argumenta Marta. “Ela quer comprar uma casa na comunidade para viver com o marido”, explica o mordomo. “Que lindo, ela quer viver uma história de amor em um teto novinho, que bonitinho”, debocha a esposa do comendador.

“Se você veio aqui em minha noite de folga é porque acha que devo ajudá-la”, supõe Marta. “My lady deve lembrar o quanto sofreu nas mãos daquela vigarista”, alerta o mordomo. “Veja quanto custa o barraco na tal comunidade e me fala, aí eu penso se vou ou não ajudá-la”, finaliza a ricaça.