Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Império: Magnólia inventa mentira sobre Ísis para o Comendador

José Alfredo mal acredita no que ouve e fica abalado com a revelação

Redação iBahia • 30/07/2021 às 9:30 • Atualizada em 31/08/2022 às 15:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos da edição especial de ‘Império’, decida a se vingar de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), Magnólia (Zezé Polessa) vai tentar acabar com o relacionamento da filha com Jose Alfredo (Alexandre Nero). Ela vai até a joalheria Império para conversar com o Comendador, que estranha a presença da mãe aproveitadora de sua sweet child na empresa, e vai até a recepção para despachá-la pessoalmente. No entanto, a esposa de Severo (Tato Gabus Mendes) não se deixa abater e começa a despejar mentiras a respeito de Ísis. Desconfiado, ele garante não acreditar em nada do que ela diz, mas ela insiste no assunto e arremata dizendo que a sua filha estava grávida, mas perdeu o bebê. Contudo, o filho que ela esperava não era de José Alfredo e sim de João Lucas (Daniel Rocha).
José Alfredo mal acredita no que ouve e fica abalado com a revelação. Ele, então, se lembra do momento em que Ísis disse que estava esperando um filho dele. Algum tempo depois, a garota falou que tudo não passava de um engano e que teve uma gravidez psicológica. Aproveitando essa brecha, Magnólia consegue convencer José Alfredo de que está falando a verdade e que está arrependida de ter sido cúmplice da filha. Ela ainda pede dinheiro com a promessa de que voltará para sua cidade natal e que nunca mais importunará o Comendador com seus assuntos. Ele aceita a proposta e oferece uma quantia generosa para que a mulher suma da sua vida e não repita o que foi dito a ele para mais ninguém.
Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS