Novelas

Império: Maria Clara cria 'barraco' na formatura de Cristina ao vê-la com Vicente

Na novela das nove, dondoca não aguentará ver dança de rosto colado de Cristina e Vicente

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em Império, Maria Clara (Andréia Horta) se contorcerá de ódio ao ver Vicente (Rafael Cardoso) junto de Cristina (Leandra Leal). A designer de joias verá o ex-casal dançando com os rostos colados na formatura da filha de Eliane (Malu Galli), não se conterá e criará um verdadeiro barraco na festa. As cenas irão ao ar a partir do dia 20 deste mês.

O chef de cozinha foi apaixonado por Cris durante muitos anos e, assim que eles começaram a namorar, as brigas tomaram conta do relacionamento porque a loira negava o pai e todos os seus direitos de herdeira. Pouco tempo depois do término, o personagem de Rafael Cardoso passou a namorar com a outra filha de Zé Alfredo (Alexandre Nero), Maria Clara.

Durante a formatura, Vicente chamará Cristina para dançar, o que não agradará nenhum um pouco a ricaça.

"Lindo, sensacional, só faltou o beijo. Não é assim que terminam a cena de filme água com açúcar? Cadê aquele beijo de tirar o fôlego?", dirá Maria Clara.

A formanda confrontará diretamente a mimada e pedirá para que ela controle os ânimos. Vicente não ficará de fora e também se posicionará: "Você quer causar um escândalo desnecessário? Logo você, que vive dizendo que sua família está enfiada em um atrás do outro?". 

Maria Clara se exaltará de vez quando Cristina afirmar a amizade de longa data com Vicente.

"Não gasta sua saliva. Entendi perfeitamente. Foi só um momento meigo para relembrar o passado. Só que sou mulher também! Você pode enrolar os homens com essa vozinha catita, mas outra mulher, não! Acha que vou cair nesse papinho mole? Você é fura-olho!", disparará a dondoca.