Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Império: Maria Clara enfrenta Maurílio para defender Cristina

A sobrinha de Cora vai testar a paciência do noivo de Maria Marta ao questioná-lo na frente dos acionistas

Redação iBahia • 06/09/2021 às 20:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Maria Clara (Andréia Horta) vai defender Cristina (Leandra Leal) de uma ameaça de Maurílio (Carmo Della Vechia). As cenas irão ao ar nessa semana em Império.

A sobrinha de Cora (Marjore Estiano) vai testar a paciência do noivo de Maria Marta (Lilian Cabral) ao questioná-lo na frente dos acionistas sobre a origem do dinheiro que está gastando para salvar a joalheria da família Medeiros.

"Você acha que pode me tratar dessa maneira hostil como você fez a pouco na sala de reuniões? Quem você pensa que é para achar que eu vou aturar isso por muito tempo? Depois que me casar com Marta e assumir o comando da empresa, as coisas vão mudar por aqui. E muito", rosnará o antagonista.

"Se eu fosse você, eu não cantava vitória antes do tempo. Quando eu botar as cartas na mesa, você vai se surpreender", devolverá a filha mais velha de José Alfredo (Alexandre Nero). "Se você não morrer antes disso, moleca", disparará o crápula.

Ao mesmo tempo, Maria Clara dirá: "Ei, o que é isso? Está ameaçando a Cristina?".

"Não vai me dizer que você também não queria que essa garota sumisse do mapa?", dirá Maurílio, por saber da desavença entre as irmãs por causa de Vicente (Rafael Cardoso).

"Isso eu concordo. Ela é insuportável, mas quanto a ameaça...", dirá a jovem. "Eu só desabafei. Eu não gosto de violência", finalizará o vilão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS