Novelas

Império: Maria Isis coloca José Alfredo no papel de corno manso

Comendador visitará a jovem e não vai gostar do que irá ouvir por lá

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

José Alfredo (Alexandre Nero) tenta esconder Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) de todo muito em “Império”. O que o comendador nem imagina é que o seu maior concorrente mora com ele. João Lucas (Daniel Rocha) se encantou pela mocinha e tem feito visitas constantes ao apartamento em que ela vive.

Nos próximos capítulos da trama, José Alfredo fará uma visita surpresa para amada e acabará ouvindo o que não quer. No local, ele pedirá para Kelly (Lidi Lisboa) chamar a patroa sem avisar que é ele quem está ali.

A ruiva automaticamente achará que o visitante é João Lucas. Ela irá até a sala retada: “Como não pode dizer quem é? Se for aquele garoto de novo…”. Ao notar a presença de José Alfredo, ela se calará. 

Foto: reprodução / TV Globo

O comendador ficará surpreso com a reação de Isis: “Que garoto? Quem anda vindo aqui na minha ausência?”, questionará.

Isis ficará sem graça. “Que cara de espanto é essa? Cara de quem foi pega com a boca na botija. Diga logo quem é”, continuará perguntando. 

A mocinha correrá para o quarto encurralada. José Alfredo colocará a empregada contra parede e depois irá até o quarto continuar o interrogatório fazendo Isis se acabar de chorar. “Eu não suporto esse teu silêncio, eu não suporto manha”, ameaçará José Alfredo.

Sem saída, Maria Isis vai usar o nome do irmão, Robertão (Rômulo Arantes Neto), para se livrar das desconfianças. “Você já deixou bem claro que não queria que ele viesse aqui, mas meu irmão é sem noção. De vez em quando ele dá umas incertas aqui para pegar dinheiro”, inventará. 

O comendador cairá na mentira e vai até ameaçar bater no irmão da jovem.