Novelas

Império: Maria Ísis revela uma bomba para José Alfredo e fica arrasada com a resposta dele

Jovem contará para José Alfredo que tem uma desconfiança e que deseja mandar um recado para mulher dele

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) vive com um certo receio de ser abandonada pelo comendador em 'Império'. Nos próximos capítulos da trama, a mocinha ficará ainda mais insegura com a relação após conhecer Maria Marta (Lilia Cabral). 

A jovem contará para José Alfredo (Alexandre Nero) que tem uma desconfiança e que deseja mandar um recado para mulher dele. "Estou grávida", dirá a mocinha. 

A afirmação deixará o comendador furioso e muito insatisfeito. "Você não gostou da notícia! Eu sabia! Você diz que me ama, mas na verdade...", dirá Maria Isis, diante da reação do amado. 

José Alfredo pedirá confirmações e a jovem revelará que ainda não fez o teste de gravidez, mas notou um inchaço nos seios e mudanças na rotina. "Você não tem certeza sobre uma coisa tão séria quanto essa e já quer que eu fale para a minha mulher", rebaterá o empresário. 

Em seguida, Maria Isis abrirá o coração sobre sua insegurança de ser abandonada e até promete resolver qualquer coisa relacionada ao filho (se existir de fato) sozinha. 

"Se isso acontecer, você pode ficar tranquilo. Eu vou dar meu jeito. Eu não vou atrapalhar a sua vida, não. Eu tô vendo nos seus olhos que você não quer um filho meu. Você tá achando que eu fiz isso de propósito, eu estou querendo dar o famoso golpe da barriga", afirmará Isis.