Novelas

Império: Maria Isis viverá paixão avassaladora com João Lucas

Para afrontar o pai, ele decidirá investir na mocinha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

O romance de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) chegará ao conhecimento da família do comendador e tudo mudará completamente em "Império". Nos próximos capítulos da trama, a mocinha irá se aproximar do filho mais novo de José Alfredo. 

Tudo começa quando João Lucas (Daniel Rocha) decide descobrir quem é a amante do pai. Ele descobre o endereço e o nome da amante do pai e depois de ver Maria Isis não consegue mais tirar a jovem da cabeça. 

Para afrontar o pai, ele decidirá investir na mocinha, que no início até irá se conter. O problema é que os dois conseguirão desenvolver sentimentos um pelo outro. 

Foto: reprodução / TV Globo

Em um determinado dia, após jantarem juntos e se beijarem, Maria Isis colocará o rapaz contra parede. "Você não está interessado em mim. Só está querendo afrontar seu pai. Eu te chamei para perguntar se você está sendo sincero quando diz que gosta de mim". 

"Eu te amo. E do jeito como você está me olhando agora, vai dizer que não sente nada por mim?", responderá João Lucas, apaixonado.

Eles vão se beijar de novo e a jovem ficará atordoada. Ela vai expulsar João Lucas do seu apartamento. Depois, no meio da rua, João Lucas começará a gritar que a ama. "Isis, eu te amo. Amo mesmo".