Novelas

Império: Maria Marta acaba com a felicidade de Danielle

Tudo começa quando Danielle resolver comprar um apartamento sem falar nada para José Pedro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Para se ver livra da sogra, Danielle (Maria Ribeiro) comprou um apartamento para morar com José Pedro (Caio Blat) sem avisar nada a ninguém em "Império". A novidade deixará o administrador revoltado, mas ela convencerá o marido da importância de ter o cantinho deles. 

O problema é que ela não ficará livre da sogra nem saindo da mansão do comendador. Maria Marta (Lilia Cabral) descobrirá o endereço do apartamento e dará um jeito de acabar com a alegria da mocinha. A madame pagará para atrasar as obras do imóvel. 

Danielle chegará no local para vistoriar a obra e encontrará o apartamento vazio. Furiosa, ela vai ligar para o empreiteiro responsável pela obra para tirar satisfação. Para a sua surpresa, ele dirá que recebeu outra proposta e que não continuará trabalhando para ela.

Nesse momento, Maria Marta estará comemorando seu triunfo ao lado de Silviano (Othon Bastos). O mordomo dirá que Danielle deve estar decepcionada. 

"É o que acontece com gente burra que resolve me desafiar. Se insistir nessa ideia maluca de se mudar daqui com o meu filho, vou garantir que fique mais decepcionada ainda!", dirá Maria Marta.