Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Império': Maria Marta expulsará Maria Isis da empresa

Tudo começará quando o empresário entrar em contato com a jovem e perceber que sua voz está estranha

• 04/11/2014 às 10:28 • Atualizada em 01/09/2022 às 20:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Maria Marta (Lilia Cabral) expulsará Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) da empresa nos próximos capítulos de 'Império'. José Alfredo (Alexandre Nero) chamará a ninfeta para visitá-lo, mas ela terá uma surpresa desagradável.
Tudo começará quando o empresário entrar em contato com a jovem e perceber que sua voz está estranha. Isis, que terá brigado com os pais, disfarçará: " não foi nada, só estou cansada e fiquei emocionada, feliz por você ligar. Queria tanto te ver!", diz.
O Comendador explicará que também gostaria de encontrá-la, mas lembrará que tem uma reunião importante. "Eu entendo... Então a gente se vê depois", responderá ela. "Até lá é tempo demais para eu ficar sem saber o que está acontecendo com você, desse jeito não vou conseguir me concentrar na reunião. Me diga logo o que te deixou assim!", pede.
Isis dirá que prefere falar pessoalmente. O milionário, então, vai propor que ela apareça na empresa e aguarde em sua sala até o término da reunião. A ninfeta ficará receosa com a reação da família, mas José Alfredo deixará claro que não se importa com o que os filhos e a mulher vão falar.Acompanhe aqui o resumo das novelas.
Mesmo preocupada, a moça acabará topando. Quando chegar, ela logo será encaminhada à sala do empresário. A secretária dirá que ela pode ficar à vontade, mas Marta aparecerá e ouvirá tudo: "Mas nem por um decreto! Não acredito que chegamos a esse ponto. Essa coisinha insignificante, transitando pela empresa, se abancando na sala da presidência?", questiona.
José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andréia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) também chegarão e ficarão pasmos com a presença de Isis. "Esta empresa ainda é minha!", continuará Marta."Isso é território meu, garota, aqui quem manda sou eu! E nesta sala você não entra mesmo! Por nada desse mundo!", finaliza.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto