Novelas

Império: Maria Marta invade domicílio e flagra José Alfredo transando

Em cena prevista para ir ao ar no dia 28 de junho, José Alfredo ficará revoltado com a atitude da esposa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A palavra limite e Maria Marta (Lilia Cabral) não combinam de jeito nenhum em "Império". Nos próximos capítulos da trama, a empresária irá invadir a casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para conversar o marido sobre a filha bastarda dele. O problema é que ela vai acabar flagrando José Alfredo (Alexandre Nero) em um momento para lá de íntimo com a amante. 

Em cena prevista para ir ao ar no dia 28 de junho, José Alfredo ficará revoltado com a atitude da esposa. Ele dirá a Marta que ela não pode invadir a propriedade dos outros, que a casa é de Isis e não dele. 

"Você dividiu nosso patrimônio com uma periguete?", perguntará Marta, indignada. A afirmação fará Maria Isis se meter na discussão para reafirmar a posse do imóvel e também dos sentimentos do comendador. "Seu marido só no papel, porque o coração dele é meu, e a senhora deveria parar de achar que é a rainha do universo", argumentará. 

Em seguida, Marta tentará bater na jovem, mas será impedida pelo comendador. "É muito engraçado. Eu pego o meu marido, pai dos meus filhos, na maior safadeza com a rapariga dele, e a errada sou eu?", rebaterá Marta. 

A discussão ficará tensa e Isis deixará claro que não aguenta mais ouvir ofensas. Depois, a empresária explicará o que fez ela invadir o apartamento e conseguirá ter atenção do marido. 

Na conversa, José Alfredo deixará claro que pretende fazer o teste de DNA e que se for o pai de Cristina (Leandra Leal) tratará de assumi-la como filha.