Novelas

Império: Maria Marta sofre castigo poderoso por excesso de curiosidade

Maria Marta vai seguir o marido no meio da noite até uma gruta

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

José Alfredo (Alexandre Nero) conquistou seu tão sonhado império, mas nunca esqueceu suas origens. Todos os anos ele volta ao Monte Roraima, local que proporcionou sua fortuna, caminha pelas grutas e rever seu amuleto da sorte, um diamante rosa bruto. E ele não aceita companheiros nessa tradição. 

Nos próximos capítulos de "Império", Maria Marta (Lilia Cabral), que foi até Monte Roraima para pedir ajuda para os filhos, não vai aguentar de curiosidade para saber o que o marido tanto faz por lá. 

Em cena prevista para ir ao nesta sexta-feira (16), Maria Marta vai seguir o marido no meio da noite até uma gruta, onde fico o amuleto da sorte. Ela perceberá uma luz muito forte sendo refletida do local. 

Para tentar ver mais de perto o que o marido esconde, Maria Marta chuta sem querer uma pedra e faz um barulho, que deixará o comendador em alerta. 

“Quem tá aí? Tem alguém ai?”, questionará ele, que vai colocar o amuleto no esconderijo.  

Em seguida, a madame dará de cara com uma cobra. "Você não vai me impedir de entrar aí, eu sou mais eu", sussurrará. Ela vai pegar um pedaço de madeira e golpear o animal até a morte. 

Maria Marta continuará tentando descobrir o segredo do marido e mais uma vez será castigada. Ao entrar na caverna, ela ligará a lanterna do celular para iluminar o local, mas o aparelho cairá de suas mãos e sumirá. Sem saída, a curiosa terá que sair da caverna.