Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Império: Maurílio descobre viagem de Cristina e arma contragolpe

Cristina (Leandra Leal) viajará para a Suíça em busca de informações sobre o sumiço do dinheiro do Comendador

Redação iBahia • 31/08/2021 às 8:15 • Atualizada em 28/08/2022 às 11:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de “Império”, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) chegará ao posto do imperador da família Medeiros, mas os embates com os membros não terminarão. Cristina (Leandra Leal) viajará para a Suíça em busca de informações sobre o sumiço do dinheiro do Comendador. O vilão descobrirá a viagem e armará um contragolpe contra a mocinha.

Os irmãos Clara (Andréia Horta) e José Pedro (Caio Blat) investigam a viagem misteriosa de Cristina, mas sem sucesso de descobrir o paradeiro. Maurílio que está na cola da família, ouve toda movimentação em torno dessa viagem e vai começar a perceber que a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) trama contra ele.

O novo marido de Maria Marta (Lilia Cabral) colocará um infiltrado no camelódromo para descobrir o local da viagem misteriosa de Cristina.

“Eu quero que você descubra exatamente para onde a Cristina foi. Eu até já sei qual é. Mas eu preciso de uma comprovação”, dirá.

“Eu quero um documento. Quer um exemplo? Eu dou. Um voucher do voo, a comprovação da compra da passagem. Ou, sei lá, pode ser também a via da Cristina do cartão de embarque, que certamente ela vai querer guardar de recordação. Pode ser a etiqueta da mala, o passaporte dela que tem o carimbo de onde ela foi, essas coisas”, completará.

Ao receber uma ligação misteriosa, o vilão fica certo de que a mocinha está na Suíça atrás do dinheiro desviado.

"Quero que você me diga com toda certeza: o dinheiro que você desviou está mesmo num lugar seguro?”, perguntará ao dar início ao mistério.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS