Novelas

Império: para defender Salvador, Helena confronta Orville e ameaça denunciar crimes

Assistente de Maria Marta terá um 'papo reto' com golpista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em 'Império', Helena (Júlia Fajardo) sairá em defesa de Salvador (Paulo Vilhena) e enfrentará Orville (Paulo Rocha), após descobrir que o golpista e Carmen (Ana Carolina Dias) exploram o seu namorado. O capítulo irá ao ar nesta quinta-feira (16).

A assistente de Maria Marta (Lilia Cabral) planejará levar o amado para um leilão de arte que exibirá as suas telas, para que ele possa identificá-las. Mas, para a tristeza da moça, Carmen escutará a conversa do casal e dopará o artista.

Ao aparecer no atêlie, Helena se deparará com o pintor dormindo. Então, decidirá ir ao leilão sozinha e lá baterá de frente com Orville. O falsário culpará a advogada e enrolará a namorada de Salvador, além disso, pedirá para a jovem não fazer nada no evento.

"Carmen é uma mulher perigosa. Ela é bem mais barra-pesada do que você imagina. Ela é muito prestigiada pelo mundo do crime. Se eu for lá e acabar com o leilão, nós vamos estar cometendo o maior erro das nossas vidas", dirá Orville.

Helena, que fará de tudo para tirar o namorado do controle da dupla diabólica, dará uma oportunidade para o golpista, mas odenará: "Não demore".