Novelas

Império: Para salvar Cristina, José Alfredo mata Maurílio em cativeiro

A filha do 'Homem de Preto' é sequestrada pelo irmão José Pedro (Caio Blat)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) será assassinado pelo comendador José Alfredo (Alexandre Nero). As cenas, que só serão exibidas no final da trama, acontece durante o resgate de Cristina (Leandra Leal).

A filha do 'Homem de Preto' é sequestrada pelo irmão José Pedro (Caio Blat). E ele corre até um galpão para salvá-la junto com Josué (Roberto Birindelli). As informações são do site Notícia na TV.

Ao chegar no cativeiro, Maurílio diz: "Joga a arma no chão, zé-mané". E ele obedecerá respondendo: "Se chegou a minha hora, então seja breve", pedirá.

Maurílio, sentido que venceu retrucará: "Seu desejo é uma ordem, seu merda". 

Na sequência, Josué se abaixa, pega uma lata e arremessa em uma carroceria enferrujada. O barulho chama atenção de Maurílio. "Não pensa que eu esqueci de você, Josué", vai falar o biólogo.

José Alfredo agi rápido e pega a própria arma no chão, apontando para Maurílio. "Mas você se esqueceu de mim, seu cabra", avisará o comendador, que atira no Rival. 

A cena também terá as mortes de Silviano, que será assassinado por Josué, e do próprio José Alfredo. José Pedro dará um tiro no pai pelas costas.