Novelas

Império: relembre como começou o romance de José Alfredo e Maria Isis

Público descobrirá a situação em um dia que José Alfredo passar a noite no apartamento de Isis e acabar perdendo a hora de uma reunião

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O romance José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em 'Império' deu o que falar. Como a novela será reprisada a partir da próxima segunda-feira (12), que tal relembrar como começou a relação desses dois? 

A jovem perdeu a virgindade com o empresário, depois de conhecê-lo num hotel em São Fidélis, no Norte Fluminense. O público descobrirá a situação em um dia que José Alfredo passar a noite no apartamento de Isis e perder até a hora para ir trabalhar. 

O empresário se arrumar para ir embora e quando chegar na porta mudará de ideia. "Mas quem disse que eu quero?", dirá o comendador. Maria Isis afirmará que quer que ele fique para os dois "brincarem". 

Isis e o comendador | Foto: reprodução / TV Globo

Depois do sexo, a jovem olhará para o lençol da cama bagunçado e se lembrará do dia que eles se conheceram. 

"Você era uma arrumadeira muito da incompetente", brincará José Alfredo. "Quando lhe vi arrumando a cama, tive que ensinar como é que se faz", continuará. 

Isis contará que sentiu medo e quase chorou quando ele começou a falar em inglês, porque não entendia suas ordens. 

"Acho que você ficou puxando lençol para cá, lençol para lá, esticando tudo só para me fazer deitar na cama contigo depois. Foi um truque seu para me enrolar", relembrará a mocinha. 

Depois, José Alfredo dirá que ela aprendeu direitinho e que se surpreendeu quando notou que ela era virgem. 

"Foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, meu amor. Você não me obrigou, eu fiz porque quis. E nunca me arrependi. E agora estamos aqui, juntinhos, praticamente uma tarde inteira que eu queria que não acabasse nunca", afirmará o comendador.