Novelas

Império: relembre como será o primeiro encontro entre Maria Marta e Maria Isis

Tudo começa quando João Lucas descobrir quem é a amante do pai e acabar se envolvendo com ela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Maria Marta (Lilia Cabral) fará de tudo para descobrir quem é a amante do marido em 'Império'. Nos próximos capítulos da novela, ela tentará conseguir o endereço de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) com uma funcionária, mas será através do filho mais novo que ela finalmente encontrará a rival. O encontro das duas será aterrorizante. 

Tudo começa quando João Lucas (Daniel Rocha) descobrir quem é a amante do pai e acabar se envolvendo com ela. O playboy não conseguirá guardar segredo do que fez e contará tudo para  Du (Josie Pessoa). O problema é que Maria Marta ouvirá toda a conversa. 

 Após o filho se negar a revelar o paradeiro da mocinha, Maria Marta faz acordo com Du para conseguir a informação. Ela vai se comprometer a ajudar a jovem a conquistar Lucas. 

Maria Marta irá até o apartamento de Maria Isis e ficará chocada com quão nova é sua rival. A amante do comendador tentará fugir do local, mas será perseguida pela madame. "Pode espernear, pedir mamadeira, não adianta", dirá Maria Marta.

Maria Isis questionará se a mulher do comendador pretende bater nela. Em seguida, a madame pedirá para ver o quarto do casal. "É aí onde ele te chama de... sweet child?". Isis responde: "E de meu amor, de minha vida, que eu sou a criatura mais doce que ele encontrou no mundo...". Marta corta: "Eu já entendi!".

"Eu vim aqui com a intenção de te quebrar toda! Eu podia fazer picadinho de você, te deixar com a cara toda arrebentada... Mas depois de te conhecer, como posso fazer isso se você não passa de uma menina!", acrescentará Maria Marta

Em seguida, José Alfredo aparecerá no apartamento e vai se desculpar com a esposa, que prometerá destruí-lo.