Novelas

Império: saiba o verdadeiro motivo de José Alfredo odiar e desprezar tanto Maria Marta

A verdade vem à tona quando Maria Marta fica decidida a descobrir quem é a amante do marido

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A relação de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) é marcada por muita confusão em "Império". Nos próximos capítulos da trama, o público entenderá a razão de tantas trocas de farpas e dos vários anos morando em casas diferentes. 

A verdade vem à tona quando Maria Marta fica decidida a descobrir quem é a amante do marido e até coloca ele contra parede sobre a situação. Chateado, José Alfredo deixará claro que ela não tem nada a ver com isso. 

"Ainda sou sua mulher de direito! E repito que isso tem tudo a ver não apenas comigo, mas também com sua família, e é em nome dela que exijo explicações. Nunca se sabe do que uma mulher dessas é capaz. (...) Ela pode ter planos em relação a você que vão nos afetar a todos. Medo de ter que dividir a herança dos meus filhos! E não vem me acusar de delírio, acontece todo dia,  essas periguetes engravidam! Não basta a outra que apareceu do nada pra dizer que é sua filha? Ou será que já esqueceu? Pois eu não! E se isto aconteceu uma vez, por que não aconteceria de novo?", dirá a mãe dos filhos do comendador. 

Em seguida, ele fará questão de jogar na cara o motivo de todo o afastamento entre eles. 

"Marta, eu vou te refrescar a memória: não somos mais cúmplices desde que você tentou dar um golpe na empresa para assumir o comando de tudo", acusa ele. Ela confessa: "Foi isso mesmo, tentei manter a situação sob meu controle...".

Os dois vão brigar seguro e o comendador deixará claro que nunca teve sentimentos verdadeiros por ela.