Novelas

Império: sempre passando o pano, José Pedro confessa assassinato e é acobertado pela mãe

José Pedro ficará nervoso com a situação e decidirá desabafar com a mãe

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Maria Marta (Lilia Cabral) não cansa de mostrar que José Pedro (Caio Blat) é o seu filho favorito em "Império". Em cena prevista para ir ao ar nesta quinta (15), o rapaz vai atropelar e matar um homem embriagado na estrada.

Nervoso, ele vai procurar a mãe para contar tudo que aconteceu. "Eu atropelei um homem, meu carro ficou amassado por causa do choque, tem mancha de sangue no paralama... E o cara ficou jogado no meio da estrada... Morto!", gritará. 

"Pode ser que outros carros tenham passado por cima", acrescentará Maria Marta, super calma. Chocado com a tranquilidade da mãe, ele dirá que vai até a polícia. 

"Nunca! Lá vão dar um jeito de te crucificar", repreenderá a mulher de José Alfredo (Alexandre Nero).

Depois, Maria Marta vai aconselhar que o filho minta para polícia e diga que o carro dele foi roubado quando ele estava na estrada, antes do local em que o corpo ficou. 

Para acabar com os planos da dupla, sem saber de nada, João Lucas (Daniel Rocha) achará o carro do irmão mais velho e sairá dirigindo o veículo em alta velocidade, até ser parado por uma blitz. O caçula de Maria Marta acabará indo preso por se recusar a parar.