Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Império: Silviano se revela assassino ao matar pai e filho

O mordomo ficará furioso ao descobrir que José Alfredo (Alexandre Nero) encontrou uma fortuna que ele havia escondido

Redação iBahia • 02/09/2021 às 8:15 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma reviravolta acontecerá nos próximos capítulos de “Império”. Silviano (Othon Bastos) vai mostrar quem ele realmente é ao ficar furioso quando descobrir que José Alfredo (Alexandre Nero) encontrou uma fortuna que ele havia escondido.

O mordomo agirá com sangue frio e matará o caseiro da mansão onde o dinheiro estava escondido, além do filho do empregado à queima-roupa.

Tudo começará quando o Comendador desconfiará da venda de um imóvel da família que foi intermediada por Silviano, quando chega ao local ele descobre uma fortuna dentro do espaço de uma piscina.

O imperador sumirá com o dinheiro e quando Silviano souber desse contragolpe, será tarde. 'Por isso a Marta foi tão vaga e tão formal comigo! O maldito esteve aqui com ela, os dois descobriram tudo... E levaram o dinheiro”, dirá ao descobrir que foi enganado.

Ao confrontar o caseiro da residência Silviano não terá pena de atirar no pai e no filho que tomavam conta do local. "É fácil acabar com todos os seus problemas. Se quiser, eu mesmo posso providenciar isso”, falará antes de apertar o gatilho.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS