Novelas

Império: treta certa, saiba como será o encontro de José Alfredo e Cristina

Cristina não terá coragem de contar que o comendador é seu pai

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após descobrir que é filha biológica de José Alfredo (Alexandre Nero), Cristina (Leandra Leal) vai atrás do comendador em "Império". A jovem irá até a empresa do pai e ficará sem reação ao dar de cara com ele. 

Os dois vão até conversar rapidamente e ela dirá que estar a espera de um táxi. José Alfredo irá embora, intrigado. 

Cristina irá mais uma vez atrás do pai e ele não vai deixar a presença dela passar despercebida. De forma ríspida, ele vai questionar o que ela quer com ele e deixará ela sem reação. 

"É a segunda vez que lhe vejo me observando aqui na frente  da minha empresa. Que é que você está procurando? O que quer comigo, afinal?".

Em seguida, ela dirá que estava procurando um emprego pela região, mas ele não vai acreditar. O clima ficará tenso entre eles.

"Você está me irritando mesmo. Você queria  oque, me diz... não sabe falar? Parece que não tem pai pra te dar educação", dirá o comendador. 

"Pois eu não tenho pai, mas tive. E ele me educou muito bem, se quer saber. Foi melhor pai do mundo", retrucará. 

"Conta outra. Devia ser um capiau ignorante que não te deu modos", debochará o comendador. "O senhor é que é um grosso. E não quero mais conversa, com licença, tou indo embora", dirá Cristina, que sairá do local sem contar que é filha dele