Novelas

Inácio termina 'Tempo de amar' famoso e sem um novo amor

Na última cena, o músico aparece ao lado de Maria Vitória, Vicente e Mariana numa foto de família

Agência O Globo
Inácio (Bruno Cabrerizo) não vai arrumar um novo amor no fim de “Tempo de amar”. Como a coluna adiantou, Maria Vitória (Vitória Strada) termina ao lado de Vicente (Bruno Ferrari), que reaparece depois de sumir no mar por mais de um mês. Já Inácio vira um músico famoso ao lado de Justino (Jorge de Sá) e vive viajando em turnê pelo mundo.

Antes do retorno de Vicente, Inácio tenta reconquistar Maria Vitória, mas ela, mesmo “viúva” há cerca de um mês, diz que só o ama como amigo. “Não há chance a dar-te, Inácio... Sempre fui sincera contigo... Tu estás em minha vida e jamais quero que saias dela... Vivemos um lindo e verdadeiro amor... Fomos felizes... Sofremos, choramos... Amei-te muito... Orgulho-me de tudo... Mas aquele amor acabou...”, diz ela sem nem imaginar que o marido está vivo.
Antes de sair em turnê para Lisboa, Madri e Roma, Inácio realiza o sonho de tocar com Celeste Hermínia (Marisa Orth). Na última cena, o músico aparece ao lado de Maria Vitória, Vicente e Mariana numa foto de família.