Novelas

Internautas comemoram primeiro beijo gay na novela das 18h na Globo

Luccino e Otávio protagonizaram cenas de puro romance, em 'Orgulho e Paixão'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O que era aguardado finalmente aconteceu! Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) se beijaram na novela 'Orgulho e Paixão'. A cena foi ao ar na noite desta quarta-feira (12) e causou comemoração entre os fãs do casal.


No Twitter, não faltaram mensagens de apoio à história de amor dos dois. "Estou muito feliz , finalmente saiu o beijo de Luccino e Otávio. Que cena linda. Uma declaração de amor dessa fiquei muito emocionado", disse um. "Eu gritei muito aqui com o beijo do Luccino e Otávio", postou outro. "EU TO MUITO FORA DE MIM GALERAAA. COMO O AMOR É LINDO. LUCCINO E OTÁVIO. GLOBO, NUNCA CRITIQUEI", escreveu um terceiro.


Em recente entrevista ao Hugo Gloss, Juliano falou sobre a torcida para que o beijo se tornasse real. "Tenho sentido bastante a torcida do público pelo beijo entre o casal. Nas minhas mensagens privadas nas redes, muitas pessoas falam sobre o beijo e a expulsão de casa, é algo bem forte que está sendo tratado com responsabilidade pela novela. A forma que o autor está abordando é muito bonita e interessante. A melhor coisa que pode acontecer com o Luccino é poder viver esse amor da melhor forma possível. Eu torço para que o beijo aconteça. Como telespectador acredito que vai rolar sim. Nem posso chamar isso de spoiler, pois na verdade não sei de fato se vai rolar. Se depender da minha torcida, sim", garantiu.