Novelas

Íris causa acidente e é humilhada por Pedro em 'Laços de Família': 'Vai apanhar'

O pai de Camila (Carolina Dieckmann) e a vilã irão se desentender mais uma vez

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Morando sob o mesmo teto, Íris (Deborah Secco) e Pedro (José Mayer) entrarão em pé de guerra em 'Laços de Família'. Furioso após a vilã causar um acidente no haras, o pai de Camila (Carolina Dieckmann) obrigará a espivetada a fazer uma faxina em toda a casa, e ainda ameaçará dar uma surra nela.

A irmã de Helena (Vera Fischer) comprará um carro, dirigirá de forma perigosa em todo o haras, baterá uma cerca e por pouco não atropelará um homem. "Depois de limpar os vidros, passa cera nos móveis e vê se dá um jeito nessa cozinha. Esse recado é pra você, Íris. É bom se ocupar e ficar dentro de casa, porque o Fred (Luigi Baricelli) vem visitar o haras, e a Camila vem junto", ordenará o grosseirão.



Irônica, Íris perguntará se ele tem mais alguma ordem. "Duas. A primeira: se fizer gracinha, apanha. Segunda: se chegar perto da Camila, apanha também. Você entendeu?", perguntará Pedro.  "Xerife, não pensa que eu tenho medo de você, porque eu não tenho, não. Tô nem aí para as suas ameaças. Eu só não vou chegar perto da Camila por causa da Helena. Porque ela me pediu, tô pouco me lixando pra você, tá?", afirmará a caipira.