Novelas

Irritado com traição, Marcos exigem fim do casamento com Vitória em 'A vida da Gente'

Ele descobrirá que a treinadora guarda um segredo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O segredo de Vitória (Gisele Froes) está perto de se tornar público em 'A Vida da Gente'. A treinora precisará revelar a Marcos (Ângelo Antôno) que teve uma filha na adolescência: Alice (Sthefany Brito). Revoltado, ele pedirá o divórcio sem nem pensar duas vezes.

Nas cenas que irão ao ar na próxima quarta-feira (14), ela encontrará uma jovem e Manu (Marjorie Estiano) em uma livraria. Estressada, ela pedirá na frente da família que a garota se afaste. No entanto, a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) defenderá a amiga. Quem está perdendo é você porque, mesmo sendo sua filha, ela é uma pessoa maravilhosa", disparará.



Marcos e Vitória terão uma franca conversa em casa. O que você ouviu na livraria infelizmente é verdade. Eu realmente tive uma filha na adolescência, um acidente de percurso, claro, uma coisa que pode acontecer com qualquer pessoa. Eu não tinha condições de criar uma criança, então encaminhei à adoção. Eu não tenho a menor intenção de que ela faça parte das nossas vidas", dirá. "Chega, para mim, basta. Com dor de cabeça ou sem, você vai me escutar. O nosso casamento acabou! Eu quero a separação", responderá.