Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Isabel desmascará segredo de Guebo em 'Nos Tempos do Imperador'

Princesa fugirá da confusão na Câmara e levará susto ao ser surpreendida na carruagem por um dos integrantes de 'Os Guerreiros'

Redação iBahia • 27/10/2021 às 21:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Isabel (Giulia Gayoso) escolheu Gastão de Orleáns, o Conde d'Eu (Daniel Torres), como seu futuro marido em Nos Tempos do Imperador. Mas para o casamento acontecer de verdade é preciso que os deputados aprovem. Com este objetivo, Pedro II (Selton Mello) levará a filha junto com o príncipe até a Câmara. Só que este grande evento terminará numa grande confusão!
No capítulo desta quinta (28), Os Guerreiros, grupo que defende a libertação dos escravizados, liderado por Guebo (Maicon Rodrigues) e Jamil (Musipere), invadirá o local para continuar seus protestos.
Quem aproveitará pra querer aparecer é Tonico (Alexandre Nero), que chega a puxar uma arma para acertar os jovens, mas errará o alvo. Desesperado, o Imperador pedirá ao futuro genro que tire Isabel dali imediatamente. Na confusão, a princesa acaba se perdendo de Gastão e ao entrar na carruagem ficará chocada ao ser surpreendida por um dos integrantes do grupo.
"Calma, Princesa Isabel, sou eu!", explicará Guebo, deixando Isabel chocada!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS