Novelas

Isabel desmascará segredo de Guebo em 'Nos Tempos do Imperador'

Princesa fugirá da confusão na Câmara e levará susto ao ser surpreendida na carruagem por um dos integrantes de 'Os Guerreiros'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Isabel (Giulia Gayoso) escolheu Gastão de Orleáns, o Conde d'Eu (Daniel Torres), como seu futuro marido em Nos Tempos do Imperador. Mas para o casamento acontecer de verdade é preciso que os deputados aprovem. Com este objetivo, Pedro II (Selton Mello) levará a filha junto com o príncipe até a Câmara. Só que este grande evento terminará numa grande confusão!

No capítulo desta quinta (28), Os Guerreiros, grupo que defende a libertação dos escravizados, liderado por Guebo (Maicon Rodrigues) e Jamil (Musipere), invadirá o local para continuar seus protestos.

Quem aproveitará pra querer aparecer é Tonico (Alexandre Nero), que chega a puxar uma arma para acertar os jovens, mas errará o alvo. Desesperado, o Imperador pedirá ao futuro genro que tire Isabel dali imediatamente. Na confusão, a princesa acaba se perdendo de Gastão e ao entrar na carruagem ficará chocada ao ser surpreendida por um dos integrantes do grupo.

"Calma, Princesa Isabel, sou eu!", explicará Guebo, deixando Isabel chocada!