Novelas

Jaqueline surta, bate em Breno e sai de casa algemada em Ti Ti Ti

A mãe de Thaísa chegará a quebrar objetos valiosos do marido

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após descobrir provas de traições, Breno (Tato Gabus Mendes) expulsará Jaqueline (Claudia Raia) de casa em Ti Ti Ti. No entanto, ela não se intimidará, terá um surto e sairá da mansão algemada, direto para a cadeia. A essa altura da novela, Thaísa (Fernanda Souza) e Camila (Maria Helena Chira)terão visto a mulher com o estilista, e o ricaço pedirá separação sem divisão de bens.

O rival de Gino (Marco Ricca) fará questão de esperar a patricinha chegar em casa para humilhá-la. "Está no contrato nupcial, Jaqueline. Você me traiu, você não tem direito a nada. "Eu deveria te botar na rua com a roupa do corpo. Mas como eu sou muito generoso, eu vou deixar você sair e pegar seus trapos", dirá o empresário", dirá.



O casal sairá no tapa e a perua quebará vários objetos luxuosos do ricaço. A dondoca será carregada pelos agentes do Estado e ficará desesperada: "Como é que é, gente? Eu sou cidadã, eu pago meus impostos", reclamará. Quem paga sou eu! Vai lá pedir sua fiança para o Jacques Leclair. Sua pistoleira", rebaterá.