Novelas

Jeff se vinga em grande estilo de Duca, Zé e Marcão em 'Malhação'

Sem jeito para o Muay Thai, Jeff acaba virando alvo de brincadeiras na academia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Enquanto não consegue convencer seu pai de que sua verdadeira paixão é a dança, Jeff (Cadu Libonati) tenta se adaptar às aulas de Muay Thai na academia de Gael (Eriberto Leão). Sem jeito para o esporte, Jeff acaba virando alvo de brincadeiras. Mas, nos próximos capítulos de ‘Malhação Sonhos’, ele conta com a ajuda de Wallace (Antônio Carlos) para armar uma revanche e se vingar de Duca (Arthur Aguiar), Zé (Bruno Fraga) e Marcão (Jean Amorim), que vão ter que desfilar de bailarinas pela academia de Gael (Eriberto Leão).

 

Apesar de ficar em choque quando vê o trio saindo do vestiário com roupas de bailarinas, Gael curte a brincadeira depois de saber que faz parte do troco de Jeff. O mestre inclusive dá apoio à atitude de Wallace e incentiva que os alunos mostrem suas novas habilidades, agora na dança. 

Em meio à turma da academia, os lutadores fazem uma performance no ringue e recebem os aplausos da plateia. Ao fim da apresentação, eles se entendem com Jeff e decidem selar a paz. 

 

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.