Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Jô confessa seu ódio por Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço'

O sentimento fica claro durante conversa com Régis (Reynaldo Gianecchini), que vai ao quarto da amante ver como ela está

Redação iBahia • 25/07/2019 às 8:54 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A surra que Maria da Paz (Juliana Paes) vai dar em Jô (Agatha Moreira) fará a vilã pôr para fora a raiva que sempre sentiu da mãe, em “A dona do pedaço”. O sentimento fica claro durante conversa com Régis (Reynaldo Gianecchini), que vai ao quarto da amante ver como ela está.
Foto: Divulgação | TV Globo
“Minha mãe não tinha o direito de me bater”, diz Jô. O padrasto afirma que ela vai superar. “Não vou. Eu odeio minha mãe. Odeio.”
Régis diz a Jô que a boleira perdeu a paciência e ela a ofende. “Minha mãe é brega, vulgar”. O playboy defende Maria da Paz, dizendo que ela tem valor. “Para, Régis, para!”, diz a vilã, irritada.
No outro dia, a moça volta a vestir a máscara de boa filha, já que todos estão de mudança para a nova mansão. "Já não tá mais magoada comigo, filha?", pergunta Maria da Paz. "Não... não... Sei que exagerei. Achei que não tinha importância, mas errei. Eu te amo, mãe", diz a falsiane. "Filha, é tão bom saber que se arrependeu! Que posso continuar confiando em você!", acredita a boleira, que abraça a vilã.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS