Novelas

Jô é condenada a pena máxima, leva surra na prisão e fica desdentada em 'A Dona do Pedaço'

Após a situação, falsa influenciadora digital vai se converter na prisão

Agência O Globo e Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Josiane (Agatha Moreira) vai virar uma mulher de fé em “A dona do pedaço”. Tudo vai acontecer após a vilã ser condenada a 30 anos de prisão por causa dos seus crimes. Descrente do local que estava, a falsa influenciadora digital ficará pondo banca sobre as outras presas e levará uma verdadeira surra. O estrago vai ser tanto que ela vai ficar banguela. 

Foto: Reprodução | TV Globo 

A influencer então ganha uma Bíblia de Maria da Paz (Juliana Paes) e muda de comportamento. Depois de um culto realizado por um pastor na prisão, Josiane diz que foi tocada por Deus e que viu Jesus Cristo. “Perdão mãe, perdão. Por tudo que fiz com você. Perdão”, implora a jovem ao receber nova visita da mãe.

A boleira fica emocionada e fala que a filha não precisa pedir desculpas: “Não tem que me pedir perdão, só de ouvir essas palavras eu sinto meu coração explodir”. Josiane pede que a mãe peça a Régis (Reynaldo Gianecchini) vá visitá-la. “Fiz muito mal para ele, acho que o Régis é muito influenciável e eu fiz a cabeça dele de uma maneira que não devia ter feito”.