Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Jojô detona Eliza em 'Totalmente demais': 'Sua monstra! Te odeio'

Cenas devem ir ao ar nos próximos capítulos da edição especial da novela das sete

Redação iBahia • 01/09/2020 às 11:41 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A filha de Arthur (Fábio Assunção) vai detonar a ex-namorada do pai em 'Totalmente demais'. Ao descobrir que a Eliza (Marina Ruy Barbosa) traiu o dono da Excalybur, Jojô (Giovanna Rispoli) vai dizer barbáries para a modelo.

"Eliza, sua mentirosa! Eu não acredito que você teve coragem de trair meu pai! Por que você fez isso? Eu torci tanto por Arliza. Queria tanto que a gente fosse uma família. Por que você traiu o meu pai? Ele tá péssimo por sua causa. Triste mesmo! Nem tomar banho ele toma! Achei que você fosse ser minha boadrasta, mas você tá mais pra madrasta mesmo! Sua monstra! E eu te odeio!", gritará Jojô.

"O seu pai me viu com o Rafael (Daniel Rocha), mas a gente só tava dormindo. Não aconteceu nada! Eu disse isso pra ele, mas ele não acreditou! O Rafael também disse que não rolou nada. Por que ele ia mentir? Eu não fiz nada errado. A única pessoa que eu gosto é o seu pai. Eu falei isso pra ele. Eu não queria brigar com o Arthur, Jojô. Eu também tô muito triste. Você tá sendo injusta comigo. E seu pai também. Ele não deu nem chance de me explicar, me deixou sozinha naquele quarto de hotel, chorando", tentará se explicar Eliza, mas sem sucesso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS