Novelas

José Alfredo encontra Maurílio em seu lugar na 'Império' e fica possesso

Veja o que vai acontecer na edição especial da novela das 9 nesta terça (5)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

José Alfredo (Alexandre Nero) está todo feliz por voltar a colocar os pés na sua tão amada Império. Mas a alegria dura pouco, pois ele entra na sua sala e dá de cara com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) sentado em sua cadeira.

"Mas olha... Quem é vivo sempre aparece!", diz o mau-caráter, na maior cara de pau.

Maurílio joga na cara de Zé que tudo o que fez foi ajudar a família Medeiros a sair do sufoco. Mas claro que o comendador fica revoltado com a insinuação:

"Você roubou, afanou e guardou o meu dinheiro em um lugar seguro. (...) Eu juro que sei de tudo: que você está pode trás das armações para me derrubar e que não está sozinho."

Como não é bobo nem nada, Zé aproveita o clima de treta e pergunta para Maurílio: "quem é Fabrício Melgaço?". Maurílio afirma que nunca ouviu falar nesse nome, mas o homem de preto não acredita:

"Você pode ser tudo, menos o filho do meu amigo Sebastião Ferreira. E nem é Maurílio. Fui a São João del Rei e falei com dona Jesuína Ferreira, mãe do verdadeiro Maurílio, que você assumiu o nome depois que morreu."

Quem escuta toda a revelação através de uma câmera é Danielle (Maria Ribeiro), que fica passada com tudo o que ouve. "Se Maurílio não é Maurílio, não é só o comendador que quer saber quem é ele. Eu também quero", diz a ex do José Pedro.