Novelas

Josiane descobre que Maria da Paz é a responsável por sua falência

Arrasada com sua situação financeira, a aspirante a influenciadora digital desabafa com Téo

Regiane Jesus, da Agência O Globo
- Atualizada em

Após perder a fortuna que roubou de Maria da Paz (Juliana Paes) em "A dona do pedaço", Josiane (Agatha Moreira) descobre que a mãe é a responsável por sua falência. A essa altura, a vilã terá perdido o dinheiro que investiu em diamantes e terá vendido a mansão e comprado um apartamento, que, por ser uma construção irregular, desaba. Arrasada com sua situação financeira, a aspirante a influenciadora digital desabafa com Téo (Rainer Cadete), que revela que ela caiu num plano arquitetado por Maria da Paz. Essas cenas serão exibidas neste mês de setembro.

Foto: Reprodução/TV Globo

"Só tenho um restinho na minha conta. Eu preciso economizar. Senão vou ficar sem absolutamente nada", diz Joasiane. "Bem feito", retruca o fotógrafo, que completa: "Foi tudo um plano, Jô. A gente queria que você perdesse dinheiro. O Agno [Malvino Salvador] te botou naqueles investimentos e cê caiu".

Surpresa, Josiane pergunta: "Você tava por trás disso tudo?". "Eu queria me vingar. Me vingar porque cê me usou como namorado de fachada. Me vingar porque tava de caso com o Régis (Reynaldo Gianecchini) quando eu pensava que tava comigo. Eu me aproximei novamente de você. Foi fácil porque cê queria se dar bem com as fotos", diz Téo.

Revoltada, a vilã dispara: "Eu te odeio". Em seguida, Josiane pede detalhes do plano para deixá-la sem dinheiro. "Eu quero saber... Quem tá por trás desse plano. Quem?", quesitona. "Eu, o Rock (Caio Castro), Maria da Paz... Você tirou o dinheiro dela, da sua própria mãe. Ela achava justo que a vida tirasse de você", responde o fotógrafo.