Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Julia Dalavia comenta uso de tapa-sexo em cena de nudez

Atriz vai viver uma garota de programa que vai trabalhar numa sauna com a intenção de se vingar pela prisão da mãe

Redação iBahia • 26/07/2016 às 20:36 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Julia Dalavia, de 18 anos, falou sobre o uso de tapa-sexo em cenas quentes da série 'Justiça', prevista para estrear em agosto. Na história de Manuela Dias dirigida por José Luiz Villamarim, ela interpreta Mayara, uma garota de programa que vai trabalhar numa sauna com a intenção de se vingar pela prisão da mãe, Fátima (Adriana Esteves).

				
					Julia Dalavia comenta uso de tapa-sexo em cena de nudez
"Não foi uma opção minha usar tapa-sexo, mas da produção. Não incomoda, foi tranquilo. Fiquei nervosa com a cena antes, de pensar, mas sempre soube que na hora tudo seria de bom gosto. Confiei na equipe", afirma a atriz. Para viver a prostituta, a atriz conta que evitou clichês, buscando inspiração na atuação de Nastassja Kinski, no longa “Paris Texas”.
"O corte e a cor do cabelo, por exemplo, foram uma referência que peguei dela. Me sinto mais poderosa, chama atenção mesmo. E quando coloco a roupa já entro na vibe", revela ela, que surgirá loura e três quilos mais magra na produção.
Antes de começar a gravar, Julia conta que pesquisou bastante sobre o tema e fez laboratório para a nova personagem: "Quando você olha, logo pensa: Nossa, tem alguma coisa dark, mas não. Elas são bem resolvidas, leves e gostam do que fazem. Sentem um certo prazer de estar ali".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto