Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Karola, Remy e Laureta estão juntos mais uma vez, diz site

De acordo com o site da Contigo, o trio de picaretas discute por dinheiro, mas Laureta lembra que Remy segue morto

Redação iBahia • 26/10/2018 às 11:37 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A reta final de 'Segundo Sol' (TV Globo) está pegando fogo. Laureta (Adriana Esteves) descobre que Remy (Vladimir Brichta) se juntou com Karola (Deborah Secco) e não gosta nada da novidade. De acordo com o site da Contigo, o trio de picaretas discute por dinheiro, mas Laureta lembra que Remy segue morto. “Você tem que sair daqui agora, Remy, a qualquer momento Valentim aparece, alguém lhe vê, aí não vai ter mais jeito... Sem contar que alguém provavelmente já lhe viu, ou Beto (Emílio Dantas) não teria levantado a lebre de você estar vivo. Anda, vamos!!! Vem comigo, eu vou malocar você num lugar seguro” avisa a vilã.
Foto: Reprodução | TV Globo
Ainda segundo o site, a dupla segue viagem numa estrada de terra abandonada e Remy fica tenso, preocupado para onde está sendo levado e com a segurança de Karola. Nervoso, o filho de Naná (Arlete Salles) avisa que não vai ser enganado novamente e Laureta rebate. “Que enganar, criatura? A gente é família, eu faço de tudo pra ajudar você e essa ingrata! Aliás, gostei de ver os dois pombinhos juntos, se defendendo, se ajudando! Que história de amor mais linda, a quenga e o vagabundo! Espero ser amadrinha desse casório, hein?”, debocha ela.
O malandro se irrita e aponta a arma para a cafetina, questionando para onde está sendo levado. “Que lugar é esse que você tá me levando, nesse fim-de-mundo? É cilada, é isso? Eu lhe mato! Não tô nem aí que você é minha irmã, eu meto uma bala na tua cabeça!”. Laureta não liga para a ameaça e com sorriso cínico ela avisa. “Vamo parar com essa história de me mata, lhe mato, te mato, coisa mais chata. Nós tamo junto nessa! Eu tô te levando pra casa, irmãozinho, nós tamo indo de volta pra casa, Remy!”.
Após um tempo de viagem, Laureta finalmente para o carro, em na frente de uma casa, num lugar abandonado na beira da linha de do trem. “Que lugar é esse? Que bizarro! Parece que eu tô num cenário de filme de terror! Que cheiro é esse? Cheiro de bicho morto, de coisa podre! Eu não vou ficar hospedado nesse muquifo de jeito nenhum!”, avisa o irmão da picareta.
“Muquifo? Você chama assim a casa de minha família?”, rebate Laureta, já no local com a maior naturalidade. Com medo, o malandro entra na casa e fica chocado com o estado da mansão. “Isso é o que, a casa dos horrores? É aqui que você quer que eu fique?", questiona Remy. Em seguida, surge uma senhora, Dulce (Renata Sorrah), a mãe da vilã

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS