Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Kayky Brito fala sobre retorno à Globo após cinco anos

Ator vai fazer parte da novela 'Verão 90'

Redação iBahia • 22/01/2019 às 18:14 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Kayky Brito cresceu na televisão e muita gente acompanhou o amadurecimento do ator a cada folhetim. Porém, o irmão de Sthefany Brito ficou longe da TV Globo por cinco ano, quando atuou em "Alto Astral". Agora, ele está de volta à telinha em "Verão 90", próxima novela das 19h que estreia no próximo dia 29.

"Está sendo bom esse retorno, estou muito feliz e com muita vontade de criar e realizar cada vez mais. É óbvio que nas primeiras cenas a gente já quer fazer tudo. Queria fazer tudo ao mesmo tempo: chorar, rir, fazer gestos. E o Jorginho (Jorge Fernando, diretor) falou até no primeiro dia "calma, vai mostrando devagarzinho o que você criou, o que você quer para o personagem". Nós estamos nesse caminho de criação", diz Kayky.

Na trama que substituirá "O tempo não para", Kayky dará vida a Candé, playboy surfista que é sócio da PopTV, primeira emissora que transmite videoclipes no país. Na vida real, o ator também é ligado ao esporte e levou um pouco do seu jeito para o personagem. Mas ele destaca: sem ser rude como Candé.

"Não importa o quão fundo você vá na construção do personagem, sempre vai ter um pouco de você ali. Mas está difícil sair 100% do personagem, porém, não sou uma pessoa ríspida nas respostas, não sou um playboy da Zona Sul. Mas eu gosto de mergulhar nesse mundo. Carlos Henrique de Castro Almeida é diferente do Kayky. Candé adora falar o nome dele todo, para você ver como a pessoa é", conta o ator.

Aos 30 anos, Kayky Brito arrancou suspiros ao aparecer sem camisa e com o abdômen trincado em uma foto publicada no Instagram nessa segunda-feira: "Não me incomoda o assédio pelo Instagram. Se você está nesse mundo, você está vivendo ele. Não tem como se incomodar com si prórpio, cada um leva de uma forma, tem gente que posta 300 fotos por dia, tem gente que não posta e fica só olhando. Não tem como correr da mídia social, apesar que tem um ator aqui na novela, o Bernardo Marinho, que não tem Instagram. Existem pessoas que sabem viver sem a mídia social".

Solteiro, o ator passou dois meses em Nova York estudando atuação e tinha planos para se dedicar ao teatro, mas não conseguiu dizer 'não' ao convite para viver Candé: "Voltei a com uma mão na frente e outra trás, e no dia seguinte da minha chegada toca o telefone com o convite. Fiquei muito feliz, estou evoluindo e me aprimorando. Acho que o ator nunca se forma, dizem que o ator demora 20 anos pra começar a aprender, sigo aprendendo. Nós fazemos teste, teste, teste e só recebe não, do nada, recebe uma ligação com a proposta. Faz parte da nossa vida, é como fazer uma entrevista e não passar e receber uma proposta, às vezes, do nada. Fiquei muito feliz e grato".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto