Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Kim arrasa com Jô, em 'A dona do pedaço': 'Você não tem talento'

A loura ainda vai dizer que ela não tem espaço no mercado

Redação iBahia • 23/09/2019 às 18:15 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Kim (Monica Iozzi) vai acabar com a autoestima de Jô (Agatha Moreira) em "A dona do pedaço". A moça, após quase morrer nas mãos de Fabiana (Nathalia Dill), que a empurrará pela janela, procura a loura para pedir que ela seja pró-ativa em suas redes sociais. "Quero viver dos meus posts, ganhar um dinheirão como a Vivi. Quero vender minha imagem. Quero o dinheiro entrando. Muito dinheiro. Eu mereço", ordena Jô.

Foto: reprodução

Kim a chama de ridícula. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) se assusta com a reação da profissional. "Quem é você pra me chamar de ridícula? Ridícula é você”, reage a vilã. A loura dispara: "Eu não tenho nada de ridícula. Tenho consciência de quem sou. Sou maravilhosa. Plena. Mas você se acha", afirma Kim, que debocha quando Jô diz querer conversar sobre sua imagem de digital influencer. "Hello! Que imagem como digital influencer? Ei, ei, acorda. Você comprou seguidores. Ninguém está interessado em comprar seus posts", garante a namorada de Márcio (Anderson Di Rizzi).

A loura ainda vai dizer que ela não tem espaço no mercado e que não vai ganhar dinheiro. "Eu gastei fortunas com você. Paguei pra cuidar das minhas redes sociais, paguei por esse estúdio", afirma Jô. "Não vai ter retorno, sorry… sinto muito. Jô, darling… você não tem talento".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS