Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Laços de Família: Alma será desmascarada e humilhada por Edu

"Pobre e orgulhosa", zombará o médico

Redação iBahia • 22/12/2020 às 15:20 • Atualizada em 30/08/2022 às 4:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A pose de Alma (Marieta Severo) está com os dias contados em 'Laços de Família'. Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Julia Almeida) irão descobrir que são donos de uma fortuna avaliada em R$ 10 milhões e levarão advogado para desmarcará a tia. A cena está prevista para acontecer nesta quinta-feira (24).
Edu e Estela farão Alma descer para o café da manhã com a presença de um convidado especial, o doutor Silveira. Na ocasião, o advogado apresentará um relatório sobre a fortuna do médico e da irmã, que inclui a mansão em que moram e o haras.
Após a saída do advogado, Alma tentará apaziguar a situação. "Vocês estão satisfeitos agora?", perguntará a madame. "Não, muito pelo contrário. Muito tristes. Eu preferia mil vezes que nada disso tivesse acontecido", observará Edu. "Que nunca chegássemos a esse ponto", concordará Estela.
A madame tentará se justificar: "Eu posso explicar cada centavo que eu gastei", falará. O sobrinho dirá que isso não será preciso. "Vocês só me dão duas ou três semanas para eu ir embora daqui com o Danilo [Alexandre Borges]", continuará a chorosa fazendo drama.
Estela deixará claro que eles não estão pedindo que ela deixe a mansão. "Essa casa é de vocês. Eu não quero ficar aqui de favor", responderá Alma. "Agora, você tá mesmo completa, né tia? Pobre e orgulhosa", zombará Edu.
Alma não vai gostar da fala do sobrinho. "Altiva! Isso não é orgulho. É altivez! Vocês não fiquem achando que eu estou na miséria. não. Eu tenho o meu pé de meia! Eu tenho quadros, eu tenho joias que eu herdei dos meus ex-maridos", relatará a fingida.
A madame fará toda uma cena para dizer que vai embora e que foi muito humilhada. Edu impedirá que ela saia e vai convencer Alma a ficar na mansão. "Isso é um problema nosso, íntimo, familiar, nós é que vamos resolver isso", dirá Estela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS