Novelas

Laços de Família: após conquistar Edu, Camila apresenta sintomas de uma doença grave

Tudo vai começar durante uma festa promovida por Alma no haras

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos de Laços de Família, após conquistar o coração Edu (Reynaldo Gianecchini), Camila (Carolina Dieckmann) começará a sofrer com tonturas, enjoos e outros desconfortos - os primeiros sintomas do câncer.

Tudo vai começar durante uma festa promovida por Alma (Marieta Severo). Em um determinado momento, Camila dirá para Edu que não está bem: "Tô meio tonta", dirá a moça. O rapaz, que é médico recém-formado, vai dizer que deve ser uma queda de pressão e vai sugerir que a amada precisa se alimentar. 

"Aposto que você não comeu nada. Qualquer dia você desmaia. Você deve estar precisando de um pouco de sal", dirá o sobrinho de Alma.

Após Edu insistir, Camila vai aceitar passar pela cantina de Marta (Arlete Heringer) para comer. A mulher dirá que preparará um pão com queijo para ela, e o irmão de Estela (Julia Almeida) aceitará. "Eu divido com você", sugerirá Edu, que a verá ficar enjoada diante do lanche e sentindo dores.

Com o tempo, os sintomas serão cada vez mais frequentes (fadiga, sangramentos e fraqueza pelo corpo) e Camila passará por exames. Ela vai descobrir que tem leucemia.