Novelas

Laços de Família: após fora, Edu corre atrás de Helena e deixa a sogra em maus lençóis

No próximos capítulos, o rapaz vai até a casa da ex-namorada de surpresa e eles vão acabar se desentendendo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após saber do envolvimento de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini), Helena (Vera Fischer) vai se afastar de Edu, que continuará correndo atrás dela. No próximos capítulos de 'Laços de Família, o rapaz vai até a casa da ex-namorada de surpresa e eles vão acabar se desentendendo. 

"Achei que você não estava querendo me atender, então vim direto", explicará ele assim que Helena abrir a porta. Constrangida, ela dará uma desculpa e o convidará para entrar. Helena falará que o médico está ótimo e Camila também, e que a filha não está em casa. 

"Eu não vim falar com a Camila. Eu vim ver você. Achei uma tremenda grosseria da minha parte você chegar [de viagem] e eu nem aparecer, não dar um telefonema. Enfim, dar as boas vindas", responderá Edu. 

Em seguida, Helena contará brevemente como a viagem lhe fez bem e que até o trouxe um presente. "Mas eu trouxe para todo mundo", ressaltará, para deixar claro que não pensou especialmente nele.

Ela vai buscar o presente (uma faca toda decorada) e ficará triste ao lembrar dos momentos que viveu com o galã. Helena entregará o presente, deixando claro que não tem nenhuma intenção ruim e que deseja que ele e a filha sejam felizes. "Nenhum de nós está sendo feliz, Helena. Pelo menos não suficientemente feliz. Nenhum de nós está sendo tão feliz quanto queria ser", lamentará Edu. 

Na conversa, Helena reforçará  que acredita ter tomado a decisão certa ao se afastar dele, o que vai deixar o galã visivelmente chateado. As informações são do Notícias da TV.