Novelas

Laços de Família: Após revelar segredo de Capitu, Clara pisa em Fred

A mãe de Nina contará para todos que a rival é uma garota de programa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após revelar que Capitu (Giovanna Antonelli) é uma garota de programa, Clara (Regiane Alves) levará uma bronca de Fred (Luigi Baricelli) em 'Laços de Família'. No entanto, a mimadá não abaixará a cabeça e dirá que jamais o perdoará por tê-la trocado por uma prostituta.

Após a ex-vendedora fazer o escândalo durante o casamento de Camila (Carolina Dieckmann), o professor levará a ex para a casa e falará que ela passou dos limites.  "Você podia ter feito qualquer coisa comigo. Mas o que você fez na festa de casamento da minha irmã, na frente das pessoas que não tinham nada a ver com isso... Foi imperdoável", berrará.



Inflexível, Clara dirá que o perdão tem que partir dele.  "Você sabia que a Capitu era garota de programa e, mesmo assim, ficou lá, do lado dela. Você levou uma surra, foi ameaçado e, mesmo assim, vai defender aquela mulher?red, você estava me trocando por uma prostituta. Você me jurou amor eterno. Você me tirou da casa dos meus pais. Me trocar por uma prostituta, isso eu não vou perdoar nunca, nunca!", provocará.

Fred deixará a casa e dirá que não quer mais discutir com a ex-esposa. Sozinha, ela cairá no choro.