Novelas

Laços de Família: Armado, Orlando coloca vida de Capitu e Fred em risco

Cliente abusivo terá uma crise de ciúmes ao ver a garota de programa e o professor conversando

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Orlando (Henri Pagnoncelli) tocará o terror e colocará a vida de Capitu (Giovanna Antonelli) e Fred (Luigi Baricelli) em perigo na novela 'Laços De Família'. Ao ver os pombinhos entrando no prédio juntos, Maurinho (Luiz Nicolau) dará o recado ao ricaço, que ficará fuiroso. Armado, ele invadirá o local.

A garota de programa e o professor chegarão juntos ao prédio e ela perguntará como Camila (Carolina Dieckmann) está. Os dois continuarão conversando e Maurinho não perderá a oportunidade de contar tudo para Orlando. "Posso estar enganado, mas acho que a Capitu está te botando um belo par de chifres. Acabei de ver ela entrando em casa com o bom samaritano do Leblon, o Fred. Só os dois", dirá.



Os dois subirão para o apartamento de Capitu. Um clima de romance tomará conta do ambiente, mas será cortado pela invasão de Orlando. Assustada, Capitu pedirá que ele abaixe o revólver, mas sem sucesso. "Diz pro garotão que ele tá prestes a sair da tua lista definitivamente. Agora, você vai ficar. Vamos ver até onde vai essa coragem. Algo me diz que você não tá com toda essa coragem, não", berrará.