Novelas

'Laços de Família': Camila chama Helena de 'cretina' e leva corretivo

Sucesso de Manoel Carlos está sendo reprisado no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O confronto entre Camila (Carolina Dieckmann) e Helena (Vera Fischer) ficará cada vez mais evidente em 'Laços de Família'. Pressionada, a protagonista terminará o namoro com Edu (Reynaldo Gianecchini), o que provocará a ira da jovem. As duas terão uma briga e a estudante chegará a chamar a mãe de cretina, mas levará um belo corretivo.

Helena terminará o romance com o médico para que ele possa ter um caso com Camila. Ela contará a filha na melhor das intenções, mas a mimada dirá que a mãe quer bancar a salvadora.



"Desde quando você chama sua mãe de cretina?", questionará a amiga de Yvete (Soraya Ravenle). "Você tá se comportando como uma cretina", reafirmará a personagem de Carolina Dieckmann. Helena ficará chacoalhando a filha, que pedirá para ela parar.

 "Acho que nós já conversamos tudo que tínhamos que conversar. E não temos mais problemas agora. Porque se você achava que existia uma concorrência entre mim e você sobre o Edu, você tá enganada, porque agora essa concorrência acabou", concluirá a esteticista.