Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Laços de Família': Capitu fica devastada após Maurinho roubá-la

Ex da jovem leva todo o dinheiro e joias que ela guardava para segurança dela e do filho

Redação iBahia • 11/02/2021 às 13:08 • Atualizada em 28/08/2022 às 23:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Por essa Capitu (Giovanna Antonelli) não esperava! A jovem vai ficar devastada após Maurinho (Luiz Nicolau) roubar todas as suas joias e economias em 'Laços de Família'. Ao chegar em casa, Capitu vai ao seu quarto e percebe que seus pertences não estão mais no local.

"Vocês sabem se teve alguém aqui em casa?”, pergunta ela, tensa. “O que aconteceu menina, você está pálida? Não, depois que chegamos só esteve a Zilda (Thalma de Freitas) para trazer o Bruninho", responde Ema (Walderez de Barros).

Desesperada, a jovem encontrará Simone (Vanessa Machado) para desabafar: "Roubaram todo o dinheiro do meu filho, minhas joias, tudo. Me ajuda".
A amiga então revelará um detalhe importante: “Capitu, o meu chaveiro com as chaves da sua casa sumiu. Já procurei, fui em todos os lugares que passei de manha e não achei. Acho que foi o Maurinho. Estive com ele de manha, veio me pedir dinheiro, fazer chantagem dele. Sei que quando fui no banheiro, deixei a minha bolsa. Só pode ter sido ele, Capitu. Ele pegou as minhas chaves”.
"O que faço agora? Tudo que eu tinha estava ali naquelas joias, aqueles dólares", dirá Capitu aos prantos. Simone sugere uma saída: procurar Orlando (Henri Pagnoncelli) e pedir para ele colocar uns homens atrás de Maurinho. Será que a ex-garota de programa seguirá o conselho da amiga?

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS