Novelas

Laços de Família: Capitu será vítima de armação maldosa de cliente

Maurinho seguirá ordens e vai tirar o sossego de Capitu

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Capitu (Giovanna Antonelli) não tem um minuto de paz em 'Laços de Família'. Nos próximos capítulos da novela, Orlando (Henri Pagnoncelli) vai se aliar ao ex-namorado da prostituta, Maurinho (Luiz Nicolau), para tentar conquistá-la a qualquer custo. As informações são do Notícias da TV. 

Simone (Vanessa Machado) armará um encontro entre os dois. "Maurinho, o Orlando te chamou para conversar aqui sobre a Capitu", informará a moça. "Bom, a Simone me disse que você já sabe que a Capitu é garota de programa", começará o cliente agressor. Maurinho questionará Simone sobre a informação, e ela dirá que tudo bem, que Orlando é "barra limpa".

"Pensei que você fosse mais fiel a tua amiga", constatará o malandro. "Cê segura a tua onda, tá? Eu sei o que eu tô fazendo. E o que eu tô fazendo é pro bem da Capitu", justificará a morena. "O fato, meu amigo, é que todos sabemos o que a Capitu faz pra ganhar a vida. E foi assim que eu a conheci. Me tornei cliente fixo e me apaixonei perdidamente", confessará Orlando.

Encontro de Orlando e Maurinho | Foto: reprodução / TV Globo

"Eu sou um empresário bem-sucedido e posso dar para Capitu uma vida que ela não conhece. Todo o conforto do mundo para ela e para o filho. Você deve saber que muitas garotas como ela se dão bem. Muitas mudam de vida, moram no estrangeiro. Levam uma vida de princesa. O problema é que a Capitu não quer a minha ajuda. Não aceita o que eu sinto por ela. Não me quer nem mais como cliente", explicará o personagem de Henri Pagnoncelli.

"É, meu cumpadi, Capitu é dura na queda. Agora, eu só não tô sacando uma coisa. Onde vocês estão querendo chegar? Aonde eu entro nessa história?", perguntará Maurinho.

Em seguida, Orlando explicará que precisa que ele aproxime os dois, que faça chantagens e peça dinheiro, pois acredita que assim Capitu vai procurá-lo para pedir ajuda. O empresário oferecerá R$ 2 mil para início de conversa e se o plano funcionar promete pagar R$ 15 mil. 

"E então, estamos entendidos?", irá querer saber o empresário. "Deixa comigo, patrão. Sei direitinho como fazer essa parada. Vou começar a agir agora mesmo", afirmará Maurinho.